segunda-feira, 31 de maio de 2010

Frio. (Lamechices)

Frio.
Gosto de Frio.
Gosto de chuva na rua quando estou na cama aconchegada entre cobertores.
Gosto de música.
De ouvi-la e senti-la.
Gosto da Segunda e detesto a ansiedade do Domingo.
Gosto de silêncio… Anseio por barulho.
Gosto de cheiros, cores, texturas.
Gosto da calma, do sossego, e até de uma tarde sozinha.
Gosto de toda a gente… mas não gosto de mim.

E então apareces…

E se estiver frio, eu faço de tudo para que não o sintas.
Se chover, eu não quero que te molhes.
Se houver música, eu danço contigo.
Se tu estás, qualquer dia da semana serve.
Esqueço-me do silêncio, aprecio o barulho.
Lembro-me do teu cheiro, das tuas cores, do teu toque.
Tiras-me a calma, o sossego mas sinto-me bem. Estás comigo.
Gosto de toda a gente… preocupo-me contigo.
Mas não gosto de mim…

Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário